Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

2 de agosto de 2009

Começou o Grand Prix 2009

Já começaram as emoções do Grand Prix 2009 e o Brasil segue como um dos favoritos ao título (mais especificamente Brasil, China e Rússia).

A primeira vitória do Brasil no Grand Prix 2009 veio com uma atuação irregular do time verde-amarelo diante de Porto Rico, em um 3 a 0 (25-22, 25-17 e 25-17) na sexta-feira.

No sábado, as meninas do Brasil deram show diante da Alemanha e repetiram o placar de 3 sets a 0 (parciais de 25-12, 25-19 e 25-16), mas agora com um sorriso bem maior no rosto. E a performance arrancou elogios do exigente técnico brasileiro. Zé Roberto não economizou palavras para falar sobre o desempenho de suas jogadoras. "O nosso time hoje acabou me surpreendendo, e o time da Alemanha jogou em nível bem abaixo do esperado", analisou o treinador. "Ontem a gente fez um péssimo primeiro set, e eu também não gostei muito do segundo e do terceiro. Mas hoje foi bem melhor, a gente foi quase perfeito". E hoje o Brasil em uma reedição da final olímpica, a expectativa era de um grande confronto, mas apesar de não ter tido o mesmo nível técnico de Pequim, a partida foi bem equilibrada. As americanas deram muito mais trabalho do que o esperado e estiveram à frente em diversos momentos do jogo. Mesmo assim, o Brasil, fechou com 3 sets a 0, (parciais de 25-18, 25-22 e 25-13), sustentando a invencibilidade do país no Grand Prix 2009 com três vitórias em três confrontos.

Seja o primeiro a comentar

Blog Archive

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO