Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

10 de agosto de 2009

Começa hoje o Masters 1000 de Montreal

(os favoritos, na minha opnião para o torneio) Os maiores nomes do tênis estarão marcando presentes nesse torneio na disputa pelo prêmio de US$ 3 milhões.

Tivemos o vôlei, basquete e agora é a vez do tênis aparecer por aqui, no Master 1000 (torneio que vale 1000 pontos) de Montreal.

Esse torneio marca a volta de Rafael Nadal afastado (desde maio) por causa de uma lesão. Mesmo Nadal achando ser quase impossível ele repetir o título do ano passado, promete fazer bonito. Montreal vai ser o 1º torneio que Roger Federer vai disputar depois do nascimento de suas gêmeas, Myla Rose e Charlene Riva (na foto).

Hoje, já no 1º dia tem um grande jogo entre o russo Marat Safin e o Francês Gael Monfils.

Monfils, que também vem de uma lesão classificada como grave, é o cabeça-de-chave 13. Ele acabou não tendo muita "sorte" nesse sorteio porque vai jogar logo contra o Ex-número 1 do mundo, o experiente Safin. O russo vai tentar se vingar de Monfils, que o derrotou em Miami no começo da temporada. No retrospecto geral, Monfils entra em quadra ainda mais favorito, com 3 a 0 de frente (Monfils nunca perdeu para Safin).

p.s. olha como são as coisas, o "maluco beleza" do tênis. De nº 1 do mundo a apenas, o irmão da Dinara Safina...

Claro que notaram que Monfils estampa meu blog (no banner e um vídeo dele no final da página), afinal me considero um grande fã do Gael Monfils. Tem um estilo de jogo particular (único tenista q mergulha para defender, não tem bola perdida e uma variação enorme nas jogadas) que consegue prender a atenção até de quem acha tênis uma chatice.

p.s. Quem passar por esse confronto pode pegar outra “pedreira” o australiano Lleyton Hewitt, que tem um qualifying na primeira fase, mas só estréia terça-feira.

>> A Sportv começa a transmitir os jogos apartir do meio dia (12:00h), seguindo com a transmissão até 22:00h (tudo ao vivo).

2 Comentários:

Anônimo disse...

serão essas as futuras substitutas das irmãs Williams? rsrs
amo o tênis e estarei conferindo todos os jogos.
parabéns pelo blog, muito bom mesmo

Turnover BRASIL disse...

huahauhauhauhauhau
é verdeda as irmãs Federers

Blog Archive

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO