Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

27 de agosto de 2009

Brasil vence mais uma e encara a Argentina...

O Brasil começou com o mesmo time de ontem – Marcelinho Huertas, Alex, Leandrinho, Anderson Varejão e Tiago Splitter .

Iniciou bem a partida dominando a Venezuela abrindo 20 pontos. Porem no 2º tempo caiu um pouco. Ficou visível que o Brasil só tem mesmo 1 armador. Na 1ª saída de Marcelinho Huertas quem assumiu o posto de “armador” foi Leandrinho. No 4º quarto da partida Huertas saiu novamente e entrou Duda, porem não jogou de armador e quem passou a “armar” o jogo foi Teichmann (quem estava visivelmente sem saber o que fazer, afinal não é armador) .

Com isso, os venezuelanos seguiam colados no placar (chegaram a diminuir para 13 pontos). Mas na reta final do período, o ataque venezuelano passou a errar em lances fáceis, permitindo a reação brasileira, que terminou o período com 20 pontos a frente.

Os destaques do Brasil na partida foi o ala-armador Leandrinho terminou como cestinha do time e da partida com 15 pontos, seguido pelo ala-pivô Anderson Varejão com mais 14 tentos. Já pivô Tiago Splitter e o ala-armador Marcelinho Machado marcaram mais 11 pontos cada.

Pelo lado da Venezuela, os principais atletas foram José Lugo e Rafael Peréz, maiores pontuadores da equipe com 12 tentos cada. Já Héctor Romera anotou outros 11 pontos para o time perdedor.

A seleção brasileira volta à quadra nesta sexta-feira, quando enfrenta os arquirrivais argentinos às 14h30 (de Brasília). A Copa América dará vaga para o Mundial de 2010, que será disputado na Turquia, aos quatro primeiros colocados.

Seja o primeiro a comentar

Blog Archive

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO