Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

16 de agosto de 2009

Andy Murray fatura o Master 1000 de Montreal...


O fisico falou mais alto e o escocês Andy Murray conquistou neste domingo o seu quarto título da categoria Masters, ao superar o argentino Juan Martin del Potro na decisão de Montreal, por 6/7 (4/7), 7/6 (7/3) e 6/1.
Os dois tenistas fizeram dois sets extremamentes equilibrados na decisão de Montreal, onde fizeram um pouco de tudo e dividiram oportunidades. No primeiro set, o escocês esteve mais perto da quebra, mas não conseguiu converter os dois break-points do quinto game. A situação ainda foi muito parelha no tiebreak, até Del Potro obter a liderança por 5 a 4 e finalizar a série com dois grandes saques. O argentino já mostrava sinais de desgaste físico na abertura do segundo set. Perdeu logo seu primeiro game de serviço, mas recuperou-se em seguida. Mais firme no fundo de quadra, Murray teve ainda chances de quebra no terceiro e no sétimo games, mas sempre Del Potro se mostrou confiante e arrojado. Faltam pernas e uma aparente dor nas costas. O argentino pediu atendimento antes mesmo do tiebreak, onde foi muito irregular. Por fim, a terceira série foi determinada pelo invejável forma atlética do escocês, que chegou rapidamente a 4/0, procurando induzir o adversário ao risco e aos erros.
Com a conquista Murray alem de o número 2 do ranking, ele, agora conseguirá abrir uma fundamental distância para o espanhol Rafael Nadal. Ele vai ficar com 585 pontos de vantagem.
Andy Murray que tomou a vice-liderança no ranking mundial de Rafael Nadal no sábado ao bater Jo Wilfried-Tsonga por 2 sets a 0 (6-4 e 7-6) agora enfrenta o argentino Juan Martin Del Potro que vem em uma série de 10 vitória, depois de ele virar o jogo contra o norte-americano Andy Roddick, por 2 sets a 1: 4-6, 6-2 e 7-5.

1 Comentário:

Caio Federer disse...

tô torcendo para Del portro o jogo d ontem foi muito bom, tomara q ele fature essa

Blog Archive

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO