Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

26 de agosto de 2009

Surpresa? Zebra? VENEZUELA domina totalmente Argetina...

Quem apostou sem dúvida errou. A principio quem iria imaginar a Venezuela dando um passeio na Argentina? Pois é, mas a Venezuela surpreendeu a todos com um bom basquete apresentado. O time trabalhou muito bem “em equipe”, destruiu um grande número de assistências (mostrando o entrosamento da equipe) e dominou a partida do principio ao fim.

Como eu comentei aqui, a Argentina era considerada uma das favoritas ao título, porem depois dos inúmeros desfalques (Manu Ginobili, Carlos Delfino, Andres Nocioni, Fabricio Oberto, Walter Herrmann...) poderia pintar uma zebra e é o que ta acontecendo.

A Argentina ainda pega o Brasil (sexta) e os dominicanos (domingo) nessa 1ª fase, eu creio que irá perder esses dois jogos, porem como tem Panamá no grupo (aí é muito difícil da zebra) os Argentinos estão garantidos na próxima fase, mesmo assim acredito nas fortes chances de pintar uma eliminação Argentina e os argentinos ficarem de fora do mundial... Será (vamos torcer hauhaua)?

A PARTIDA (85 a 69):

Luís Scola, jogando “sozinho” pelo time, aí fica fácil de “neutralizar a Argentina. Apesar de não ter jogando bem (ao nível dele) Scola ainda foi o cestinha da partida, com 25 pontos. A equipe ainda teve o armador Pablo Prigioni, que também não jogou bem e só fez 10 pontos. Já a Venezuela contou com uma atuação inspirada de Oscar Torres (a foto ao lado). O ala foi o cestinha da equipe, com 22 pontos, e acertou cinco dos seis arremessos que realizou no garrafão.

Os venezuelanos construíram o resultado com uma grande atuação no segundo quarto. Após um primeiro período equilibrado, os venezuelanos tomaram o controle da partida, chegaram a abrir 10 pontos de vantagem e foram para o intervalo vencendo por nove. Outro que atuou muito bem foi o pivô Richard Lugo (na foto ao lado, marcando Paolo Quinteros). O panorama da partida não mudou após o intervalo. A Argentina equilibrou a partida, mas não conseguiu diminuir a diferença no terceiro quarto. Já no último período, a Venezuela dominou completamente o jogo, chegou a ampliou a vantagem para 20 pontos e administrou o resultado.

Alejandro Barrios e Greivis Vazquez comemorando a vitória!

A Argentina não joga amanhã terá mas pega o Brasil, na próxima sexta-feira, às 14h30. Já a Venezuela vem embalada e encara o Brasil amanhã às 19h30 (jogo que estarei colocando aqui).

Seja o primeiro a comentar

Blog Archive

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO