Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

8 de agosto de 2009

Uruguai vence a Argentina e termina em 3º

Argetina perde e Uruguai fica com o 3º lugar pelo Torneio: SUPER FOUR de Basquete.

Só não digo que foi surpresa porque o uruguai contou com um "6º jogador" no time, a torcida. Parecia que o jogo era no Uruguai auhauauuha 84 a 79, para o Uruguai.

No primeiro quarto, a Argentina tratou de anular a maior ameaça uruguaia, o pivô Esteban Batista, que não conseguia criar suas jogadas. Os hermanos abriram boa vantagem, chegaram a liderar por 13 pontos, mas fecharam a primeira parcial ganhando por sete: 30 a 23. A tônica no início do jogo era o festival de bolas de três: 5/6 para os argentinos, 4/4 para os uruguaios.

Na metade do segundo período, Batista enterrou no contra-ataque, levantou a pequena torcida no Maracanãzinho e cortou a vantagem dos argentinos para 35 a 31. A virada veio pouco depois, mas os uruguaios não conseguiram manter o ritmo e deixaram o rival abrir sete pontos de novo. No intervalo, a vantagem da Argentina era de 50 a 43.

Na volta do vestiário, o Uruguai não deixou o placar abrir. Mesmo com Batista bem marcado embaixo da cesta, a equipe celeste apertou a marcação e foi para o quarto período perdendo por apenas quatro pontos (61 a 57).

No quarto período, o Uruguai desperdiçou dois contra-ataques fáceis e levantou a torcida quando finalmente conseguiu virar o placar. Os hermanos chegaram a ficar à frente quando restavam pouco mais de 2 minutos para o fim, mas, logo depois, pararam em quadra e permitiram que os adversários abrissem vantagem e fechassem o jogo com cinco pontos de diferença.

Seja o primeiro a comentar

Blog Archive

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO