Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

30 de agosto de 2009

ASSISTA AGORA (AO IVO) MÉXICO X URUGUAI...

Muita gente tava aguardando esse jogo, afinal todos se lembram do ocorrido no amistoso (Clique aqui e veja a briga) entre México e Uruguai, maior briga!
Uruguai levou a melhor 54 a 49!
O Uruguai encerrou bem sua participação na primeira fase da Copa América disputada em Porto Rico, ao conquistar sua terceira vitória em quatro aparições. Desta vez, a seleção sul-americana superou o México na tarde deste domingo por 54 a 49, e terminou com sete pontos ganhos no grupo A.

Já os rivais mexicanos fecharam a fase inicial com cinco pontos, e terminaram na quarta colocação da chave. Apesar da derrota, o México também se classificou. Porem ta bem complicado para o México busca alguma coisa.

Em um primeiro tempo com a pontuação bastante baixa, os mexicanos acabaram vencedores por pequena vantagem, de apenas três pontos, e foram para o intervalo cm o marcador em 29 a 26 em seu favor.

A partida permaneceu equilibrada na segunda etapa, e a seleção uruguaia assumiu a vantagem no placar em San Juan. O México, entretanto, não permitia que os adversários se distanciassem no marcador, e se mantinha vivo no jogo.

Porém, foi mesmo o Uruguai quem se sagrou vencedor ao final da partida, consolidando o placar em 54 a 49, o mais baixo até aqui nesta edição da Copa América.

O cestinha da partida foi o uruguaio Aguiar, com 15 pontos. O pivô Batista acabou com 13, além de mais 18 rebotes, sendo 15 defensivos. Pelo México, destaque para Ayon, autor de um duplo-duplo de 12 tentos e 11 rebotes.

Seja o primeiro a comentar

Blog Archive

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO