Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

28 de agosto de 2009

Em jogo disputado BRASIL derrota a Argentina e segue invicto...

.. Duda como armador da uma ótima líder de torcida...

Partida entre Brasil e Argentina é sempre muito disputada e não foi diferente dessa vez. Mas dessa vez deu Brasil, conquistando assim sua terceira vitória na Copa América. Brasil 76 a 67 Argentina.

p.s. para os argentinos, é muito preocupante é a segunda derrota e ainda pegam a República Dominicana nessa 1ª. Pra mim os Dominicanos levam e complica de vez a Argentina (Brasil no mundial e a Argentina fora... poderia ser melhor?

O Brasil dominou o primeiro tempo, abrindo uma boa vantagem de 14 pontos (de 37 a 23 ) sobre os argentinos no período, graças ao equilíbrio obtido entre defesa e ataque. E principalmente a forte marcação de Varejão e Splitter em cima de Luis Scola (mesmo assim ainda fez 19 pontos).

Destaque total para Varejão que terminou o 1º quarto com 13 pontos e uma bola de 3 no finalzinho e fechou a partida com 19 pontos, fora sua ótima marcação. Alias Varejão foi uma “surpresa” muito positiva. No Cleveland Cavaliers (time que ele atua na NBA) ele é um ótimo reboteiro, porem no ataque se limita ao corta-luz (ou se sobrar pra ele no rebote). Agora com um espaço maior na seleção ele vem fazendo a diferença no ataque.

Outros destaques positivos na partida foram: Leandrinho que jogou 38 min (quase não saiu de quadra) e marcou 21 pontos, Marcelinho Huertas que jogou MUITO. No momento que ele saiu e Leandrinho passou a armar o Brasil caiu de mais. Isso sem falar nos 18 pontos, 7 rebotes e 5 assistência dele na partida. Apesar de não ter pontuado muito (7 pontos) Tiago Splitter também fez uma boa partida defensiva (marcando Scola que não é anda fácil).

Também não pode esquecer de Guilherme Giovannoni, que sempre entra bem e tava com a mão certeira para os 3 pontos converteu 2 bolas seguidas de 3 importantíssimas.

Quem não foi bem, foi Alex Garcia, que só marcou 2 pontos, erros bobos, mas mesmo assim jogou bem na marcação. Agora que jogou MUITO mal foi Marcelinho Machado. Entrou no 2º quarto fez 4 faltas e terminou sua partida... o irmão dele (Duda) contribuiu bem dessa vez, não jogando!

Se o Brasil ainda tivesse contando com Nenê (contundido), Murilo (não quis ir) e Valtinho (Moncho não vai com a cara)... Brasil iria varrer todo mundo nessa Copa América.

O Brasil folga na Copa América neste sábado, e volta a jogar no domingo, contra o Panamá, duelo que ocorre às 17h (de Brasília), e encerra a participação nacional na primeira fase, com tudo para ter uma campanha invicta (dando um passo enorme p/ classificação).

... passou pela marcação de Scola e ainda carregou o argentino com as 5 falta...

... leandrinho como sempre muito bem no ataque (só não ta tão bem no aproveitamento da linha dos 3)...

... nem Pablo Prigioni conseguiu evitar a derrota argentina (2º “nome” desse time argentino)...

... Splitter muito bem hoje, quase a partida toda em quadra...

... a cara de “bunda” do técnico Sergio Hernandez não tem preço...

2 Comentários:

Everton Domingues disse...

Só temos de cuidar para não haver ufanismo. Brasil está jogando como equipe, Moncho arrumou a casa e pudemos contar com time completo. Vitórias merecidíssimas e um passo firma para uma das 4 vagas rumo à Turquia'2010.
Agora, os 4 desfalques argentinos (Ginóbili e Cia.) tem de ser atentados. O time hermano tá bem enfraquecido em relação ao q pode render. E pelo jeito, podem até ficar fora do Mundial. Vamos ver...
Abraços

Turnover BRASIL disse...

ñ sei pq + tô achando q a Argentina vai ficar d fora (torcendo rsr)

contra a R. Dominicana dou como certa a derota Argentina e se ñ jogar bem podem perder até p/ Patamá (seriam eliminados na 1ª fase)

+ tô apostando no Brasil, Porto Rico, R. Dominicana e Canadá para as vagas, vamos ver

Blog Archive

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO