Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

27 de julho de 2009

Os melhores da Liga...

PREMIAÇÃO PARA OS MELHORES DA LIGA MUNDIAL 2009

Essa é uma votação entre técnicos e imprensa especializada, para eleger os melhores do Mundial. É um prêmio que varia de 10 a 30 mil dólares para cada jogador eleito. O grande destaque da premiação, foi a seleção cubana que não conseguiu subir ao pódio, porem conseguiram levar pra casa alguns prêmios.
O meio-de-rede Simon foi eleito o melhor atacante e o melhor bloqueador do mundial. Justo! Pra quem fez uma excelente campanha nesse mundial, são merecidos os prêmios, jogou muito mesmo. A grande revelação dessa liga, Wilfredo Leon, ganhou o prêmio de melhor sacador. Prêmio também merecido, alem de ter um bom aproveitamento nos saques (acertar a maioria), ele conseguia encaixar saques quase indefensáveis.
Melhor levantador. Quem levou esse título foi o sérvio Nikola Grbic. Bom, não que o sérvio tenha ido mal, mas eu daria o título para o levantador russo Grankin ... Outro sérvio que fez a "festa", foi o Ivan Miljkovic. Ganhou prêmio de maior pontuador da Liga. Também, esta estava na cara, a Sérvia era só bola p/ ele (e Miljkovic que se vire). MAS... o Grande prêmio do dia era o de MVP (jogador mais valioso) e quem levou? Ele mesmo, Serginho (Escadinha)! As defesas importantes de Escadinha ofuscaram os poderosos ataques nesta fase final de Liga Mundial, o que renderam a ele o prêmio de MVP. Esta é a primeira vez que um líbero é eleito o melhor do torneio. E com mérito. Jogou muito, sem falar que fez um ótimo trabalho de levantador, sempre que foi necessário. Escadinha: "Eu sinceramente não esperava este prêmio. Já recebi alguns prêmios individuais, de melhor líbero, melhor passe, melhor recepção. Mas melhor jogador em uma competição, para mim é algo novo. Isso é para provar que brasileiro não deve desistir nunca. Estou muito contente. Não acredito ainda", disse o líbero. Ele recebeu um cheque no valor de 30 mil dólares, pelo prêmio.

2 Comentários:

Anônimo disse...

dalhe serginhoo, finalmente fizeram justiça
acho q é a 1ª vez q acho q todos os prêmios foram justos

Anônimo disse...

normalmente a maioria dos premiados saem da seleção vencedora...

+ td bem serginho fez por merecer, deveria entrar no lugar d bruno e ser levantador kkkkkk

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO