Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

16 de julho de 2009

Ourinhos venceu todas e fica em primeiro no grupo ...

Campeonato Sul-americano feminino de clubes

O Ourinhos não ta encontrando nenhuma dificuldade para vencer suas partidas da 1ª fase de grupo do Campeonato Sul-americano feminino de clubes, disputado em Quito, no Equador.

Nesse ultimo jogo e Ourinhos passou fácil pelo Santiago, do Chile, 80 a 37, garantindo assim a primeira colocação da chave A. Já que já tinha batido anteiormente o Universidad de Medellín, da Colômbia, por 86 a 78 e "atropelou" também as bolivianas do Univalle por 98 a 45 (jogo de estrea).

Quem vem se destacando nas partidas são Mamá que na 1ª partida havia conseguido um double-double de 22 pontos e 11 rebotes. E nessa ultima repetiu o feito com outro duplo-duplos, de 10 pontos e 10 rebotes.

Karina Jacob0, também vem fazendo bonito com 17 (contra Universidad de Medellín) e um duplo-duplos, de 11 pontos e 14 rebotes nessa ultima partida (contra Santiago).

Com essa primeira colocação no grupo A com três vitórias. As brasileiras encaram agora nas semifinais da competição o Central Enterriano, da Argentina, em jogo a ser realizado nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Seja o primeiro a comentar

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO