Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

17 de setembro de 2010

Mais uma vez Iziane e Érika vão bem, mas o Seattle conquista o título da WNBA!

Iziane e Érika contribuíram muito para Atlanta chegar nessa final.
O quinteto imbatível do Seattle Storm, liderado por Laren Jackson e Sue Bird

Foi quase. Iziane e Érika, mas uma vez estiveram bem no jogo, jogaram com muita vontade, mas não conseguiram impedi o Seattle Storm de conquistar o título da WNBA. O Seattle Storm, venceu o 3º jogo da série por 87 a 84, em Atlanta, e conquistou a liga norte-americana feminina pela segunda vez na história.

Na verdade o Seattle foi superior ao longo de toda temporada. Não perdeu nenhum jogo em casa e se sagrou campeão com méritos, afinal não perdeu sequer uma partida nos playoffs. “De quebra” a pivô australiana Lauren Jackson foi eleita MVP da temporada regular e das finais.

O Atlanta Dream por sua vez, tem muito que comemorar, afinal conseguiu o feito de chegar a final da WNBA, com um time que tem apenas 3 anos de existência.

As nossas brasileiras tem muito de se orgulhar, foram um dos nomes da temporada (Iziane chegou a participar do All Star Game) e hoje não foi diferente, tiveram mais um ótimo desempenho. Iziane Castro Marques mais uma vez jogou muito com 21 pontos e mostrou precisão nas bolas de três pontos. Foram três chutes certeiros de três em quatro tentativas. Érika voltou a ser titular, anotou 10 pontos e apanhou 14 rebotes.

Agora nossa torcida continua para que Iziane e Érika consiga brilhar na seleção, no Mundial feminino. Elas devem se apresentar ainda nesta semana ao técnico Carlos Colinas, que dirige a seleção feminina em um torneio preparatório na França.
Iziane (entrando em quadra) sendo ovacionada pela torcida de Atlanta
Marvin Williams do  Atlanta Hawks, marcou presença para torcer pelo Atlanta Dream.






Seja o primeiro a comentar

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO