Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

15 de setembro de 2010

Em mais uma noite inspirada, Iziane brilha, mas não consegue evitar a 2ª derrota do Atlanta:

Sue Bird se esforça para tentar marcar Iziane
Yelena Leuchanka, bielo-russa q Tb é modelo.  Agora reparem na fotogenia dela. Mesmo lutando no garrafão contra Lauren Jackson, ñ perdeu a oportunidade de sair bem na foto e abriu o sorriso.

Érika, teve muito trabalho para tentar escapar da marcação da Lauren Jackson



Com o apoio de sua torcida o Seattle Storm, conseguiu vencer o Atlanta Dream por 87 a 84 e ficou a apenas uma vitória do título da temporada 2010 da liga norte-americana.

Um dos destaques da fase final da WNBA, a estrela do basquete brasileiro, Iziane teve uma atuação de gala, marcou 21 pontos, fora a excelente distribuição do time. Alem de  Iziane, Angel McCoughtry, também marcou 21 pontos. A pivô brasileira Érika marcou 11 pontos e apanhou sete rebotes.
Pelo Storm o destaque ficou com a MVP, Lauren Jackson. A australiana foi a cestinha da partida, com 26, seguida da ala Swin Cash contribuiu com 19.

Com esse resultado, o Storm abre 2 a 0 na série melhor de cinco jogos da decisão.
Porem é bom lembrar que as duas partidas seguintes serão em Atlanta, assim, o time terá o apoio de sua torcida para empatar o confronto.

A terceira partida da final da WNBA entre Storm e Dream está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em Atlanta.


Confira algumas fotos de Iziane nesse jogo (clique nas fotos para amplicar):



































2 Comentários:

Pedro Teixeira disse...

estou muito feliz com o rendimento d Iziane. C/ Iziane o Brasil sem dúvida vai se sair bem no mundial e esquecer aquela atuação ridíducla em Pequim

Anônimo disse...

nossa parabéns para as meninas, estou muito orgulhosa do q jogaram essas 2. ÉRika c/ muita vontade, marcou muito bem a Lauren. Enquanto Iziane deu um show em quadra. Vlw ter assistido a final e obrigada por por o canal aqui no blog
bjos
Ana Cristina

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO