Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

8 de setembro de 2010

Brasileiras fazendo história. Iziane e Érika estão na final da WNBA!




O Atlanta Dream venceu os dois jogos contra o New York Liberty (em a série melhor de 3) e o time das brasileiras Iziane e Érika conquistaram o título da Conferência Leste  e está na grande Final da WNBA.
Uma conquista para Atlanta, um time que existe a apenas 3 anos (onde Iziane e Érika atuam desde o 1º ano do time) e é a primeira vez que consegue chegar a decisão da liga.
E sobre tudo uma grande conquista para as melhores jogadoras de basquete do Brasil, Iziane e Érika. 10 anos depois o Brasil tem novamente representante na final da WNBA.  Afinal o ultimo título da tetracampeã da liga norte-americana, Janeth Arcain foi em 2000 quando o Houston Comets (time da brasileira), derrotou justamente o New York e ficou com o título da WNBA. 



Iziane e Érika tiveram grandes atuações. Enquanto Iziane terminou com 11 pontos e 4 rebotes e 5 assistências (a líder em assistência do time), Érika saiu do banco para anotar 15 pontos e mais 6 rebotes.  Com mais os incríveis 42 pontos da Angel McCoughtry  o Atlanta fechou o jogo em 105 a 93. Agora enfrenta o Seattle Storm.

Apartir de Domingo começa a série de jogos (melhor de 5) que decidirá quem será o campeão da temporada 2010 da WNBA. Atlanta Dream x Seattle Storm.
Vale nossa torcida! São as brasileiras fazendo história na maior liga de basquete femininino do mundo, a WNBA.
p.s. Confira a data e os horários dos jogos na coluna ao lado >>>>>


a excelente treinadora do Atlanta Dream, Marynell Meadors, festejando a conquista inédita do time.


Um duelo bastante interessante Iziane x Cappie Pondexter. Iziane recebeu muita pressão com a fortíssima marcação da Pondexter, porem conseguiu ir bem e ajudou muito o time nessa conquista.








Confira os melhores momentos da partida:

2 Comentários:

Anônimo disse...

meus parabems para toda a aquipe das meninas erika e iziane do atlanta dreams q ontem arrasou na atuaçao! parabems v6 merecem tumdo isso q esta acontecendo, em especial a treinadora q esta de parabens pela bela equipe

Guilherme disse...

parabéns pelo blog. É bom saber desse resultado das nossas brasucas. sem dúvida com iziane o brasil ñ vai terminar em ultimo lugar, como em pequim.

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO